sexta-feira, 7 de dezembro de 2007

QUEM ME TIROU ????

7 comentários:

A Casa Do Micro disse...

OLÁ LUCIANA
O QUE VC ACHA Q QUER GANHAR?

A Casa Do Micro disse...

olha....estou em dúvida entre uma blusa, uma calça ou vários brincos ....até o final da semana ti confirmo....ok

Luciana

A Casa Do Micro disse...

jão orelhão
pode pedir então

A Casa Do Micro disse...

estou em duvida do que pedir a pessoa que me tirou . . .rsrs vou pensar e logo aviso. E meu amigo secreto fala logo o que voce quer pra eu já comprar né

A Casa Do Micro disse...

Será no sitio ou no bar onde vamos comemorar esse ano? estou no aguardo

A Casa Do Micro disse...

Por favor quem me tirou, eu quero ganhar só o chinelo da raider.
ass.Wagnão

A Casa Do Micro disse...

E ai,O daniel vai ser ou não o Papai noel quero saber e a Rita e o Ermeson vai ser os duendes?